Unimed Rio Branco Coop. de Trab. Med. LTDA

Rua José de Melo, 418

Rio Branco-AC - CEP :69908330

CNPJ: 84.313.741/0001-12

Carta de agradecimento. Dra. Euracy de Sousa Bonner

Gostaria que recebessem essa mensagem como uma carta de agradecimento e não de despedida. Em meu coração transborda a alegria de saber que cumpri uma grande e nobre missão.
Entrego a direção da cooperativa em mãos experientes e deixo uma palavra de estímulo e meu voto de confiança no novo Presidente, Antônio Herbert Leite Militão, profissional competente e preparado para a missão de conduzir os destinos da Unimed Rio Branco nos próximos anos.

No momento em que deixo a presidência da Unimed Rio Branco, gostaria de enviar uma mensagem de confiança e atenção aos cooperados, colaboradores e clientes da cooperativa. Foram 29 anos de convívio muito importantes para minha experiência profissional e, mais que isso, para meu aprendizado de vida.

Muito obrigada a cada um de vocês pela oportunidade que me deram de conhecer esse tão necessário – e, às vezes, incompreendido – sistema de saúde suplementar.

Muito obrigada por me concederem a oportunidade de mostrar o quão vital é o modelo cooperativista na nossa vida, na vida de nossas famílias e para a sociedade.

Agradeço também a todos os demais Diretores e Conselheiros da Unimed Rio Branco com quem convivi ao longo desses anos como presidente e cito aqui o Dr. Julio Eduardo para representar todo o carinho, amor e amizade que sinto por cada um de vocês que dividiram essa alegria de sermos responsáveis por uma empresa cuja vocação é cuidar das pessoas.

A seriedade e dedicação de todos vocês foram essenciais para que a nossa Unimed Rio Branco chegasse onde está hoje: referência em qualidade em toda a Região Norte. Essas características são fundamentais para a perenidade da nossa empresa.
Sem dúvida, durante o período em que estive à frente da direção da Unimed de Rio Branco, diversos e importantes empreendimentos foram concretizados. Não há soberba nessa referência, pois tenho plena consciência de que os êxitos se devem não a uma só pessoa, mas ao esforço de todos os cooperados e colaboradores.


O meu Cordial abraço a todos.

Euracy de Sousa Bonner