Unimed Rio Branco Coop. de Trab. Med. LTDA

Rua José de Melo, 418

Rio Branco-AC - CEP :69908330

CNPJ: 84.313.741/0001-12

EDITAL DA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DIA 22 DE MARÇO DE 2021

Edital para dowload em PDF.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DIA 22 DE MARÇO DE 2021

A Presidente da Unimed Rio Branco – Cooperativa de Trabalho de Médico, no uso de suas atribuições estatutárias, conforme dispõe o artigo 26 do Estatuto Social da Cooperativa, convoca os Senhores Cooperados em pleno gozo de seus direitos e aptos a votar, para a Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada no dia 22 de março de 2021, (segunda-feira). Em razão do Decreto Estadual nº 8.147 de 28 de fevereiro de 2021 que dispõe sobre medidas restritivas, excepcionais e temporárias decorrentes do agravamento da situação epidemiológica, consoante preconiza o parágrafo único do art. 10 do Decreto nº 6.206, de 22 de junho de 2020, e em atenção e respeito às normas de ocupação dos espaços e distanciamento social, em razão da necessidade de adequação do espaço físico, informa que a assembleia será realizada no auditório da Livraria Paim situada a R. Rio Grande do Sul, 182 - Centro, Rio Branco - AC – Bosque, às 07:00 horas, em primeira convocação, com a presença de 2/3 dos cooperados; às 08:00 horas, segunda convocação com a metade e mais um dos cooperados e às 09:00 horas, em terceira convocação, com a presença no mínimo de 10(dez) cooperados, para deliberar sobre a seguinte:

ORDEM DO DIA

1. Votação para a Eleição dos Membros do Conselho de Administração, Conselho Técnico-ético e Conselho Fiscal, que obedecerá especialmente ao seguinte:

a) Será feita a votação, de modo presencial, respeitando-se as regras de distanciamento, uso de máscara e higienização de mãos, por voto fechado, conforme opção prevista no art. 33 do Estatuto Social, mediante depósito das cédulas em urna, conforme decisão do Conselho de Administração;

b) Será feita a votação por meio de duas cédulas: uma para a eleição do Conselho de Administração (Diretoria e Conselho Vogal) e Conselho Técnico Ético, e outra em separado para a eleição do Conselho Fiscal de uma das duas chapas apresentadas;

c) Ocorrerá a votação no período de 09:00 às 17:00, quando a urna será lacrada pela Comissão Eleitoral e será reaberta no momento determinado para a apuração dos votos.

2. Terminada a votação, em continuidade, serão retomados os trabalhos da AGO por meio semipresencial e apreciados os demais itens da ordem do dia:

2.1. Apreciação do Balanço Geral e Demonstrativo de Sobras e Perdas acompanhadas do Parecer do Conselho Fiscal e Auditoria Independente, relativas ao exercício de 2020;

2.2. Destinação dos resultados: sobras apuradas ou rateio das perdas do exercício de 2020;

2.3. Fixação dos valores da produção especial para Diretoria Executiva e cédula de presença em reuniões dos Conselhos; 2.4. Desligamento de Cooperados.

3. Depois da apreciação destes itens da ordem do dia será feita a apuração dos votos da eleição e declarado o resultado.

4. Será informado aos cooperados oportunamente de modo detalhado a plataforma para a realização da Assembleia semipresencial bem como meio de votação.

5. Em razão das medidas restritivas determinadas pelo poder público, o horário de funcionamento do local de realização da assembleia é até às 20:00.

Observação:

Para efeito de quorum a Cooperativa encontra-se nesta data com 161 Cooperados.

 

Rio Branco-AC, 9 de março de 2021

 

Euracy de Sousa Bonner

Presidente